O pai do marketing explica tudo o que você precisa saber sobre inovação. Muito do que se publicou sobre inovação esteve relacionado com produtos ou tecnologias, ou tratava de proposições teóricas sem relacioná-las à atividade prática. “A Bíblia da in ovação” foi desenvolvida com o propósito de unificar todas as teorias contemporâneas e suas práticas com foco na reinvenção dos processos e na criação de mercados inteiramente novos, que atendam as necessidades dos clientes inexplorados. Os autores d esenvolveram um caminho inédito de gestão em que uma área da empresa dispara o processo da cultura criativa e promove toda a cadeia da inovação. Kotler e Trías de Bes demonstram desde como atender a todos os clientes de uma empresa a selecionar e exe cutar as ideias que promovem resultados e como trazê-las para o mercado em tempo recorde.
| Código: |
9788563066633 |
| EAN: |
9788563066633 |
| Peso (kg): |
1,000 |
| Altura (cm): |
23,30 |
| Largura (cm): |
17,40 |
| Espessura (cm): |
2,80 |
| Especificação |
| Autor |
Philip; Trías De Bes, Ernando |
| Editora |
LUA DE PAPEL |
| Ano Edição |
2011 |
| Número Edição |
1 |