Já não basta simplesmente satisfazer clientes: é preciso encantá-los. (Kotler) A obra “A Arte de Encantar Clientes em Salão de Beleza e Barbearia” pretende contribuir com todos que buscam informações sobre o bom atendimento nos estabelecimentos ou que se preocupam em melhorar os serviços prestados, com o objetivo de fazer sua empresa se destacar no mercado de serviços especializados. A competência profissional dos prestadores de serviços em salões de beleza e barbearias representa um dos r equisitos básicos para o sucesso da empresa, porém é o equilíbrio entre o bom atendimento, a qualidade dos serviços prestados, a administração, dentre outros, que garante a excelência do empreendimento. Com base em sua experiência como Instrutor e em presário da área de salão de beleza e barbearia, o autor João de Deus Meira indica o livro para estudantes e profissionais da área de beleza e saúde, empresários da área e a todos que se interessam pela qualidade no atendimento na prestação de serviç os.
| Código: |
9788562564802 |
| EAN: |
9788562564802 |
| Peso (kg): |
0,000 |
| Altura (cm): |
23,00 |
| Largura (cm): |
16,00 |
| Espessura (cm): |
1,00 |
| Especificação |
| Autor |
De Deus Meira, João |
| Editora |
SENAC DISTRITO FEDERAL |
| Ano Edição |
2019 |
| Número Edição |
1 |