O não lugar é diametralmente oposto ao lar, à residência, ao espaço personalizado. É representado pelos espaços públicos de rápida circulação – como aeroportos, estações de metrô e pelas grandes cadeias de hotéis e supermercados. Só, mas junto com ou tros, o habitante do não-lugar mantém com este uma relação contratual representada por símbolos da supermodernidade, cartões de crédito, cartão telefônico, passaporte, carteira de motorista, enfim, por símbolos que permitem o acesso, comprovam a iden tidade, autorizam deslocamentos impessoais.
| Código: |
9788530802912 |
| EAN: |
9788530802912 |
| Peso (kg): |
0,000 |
| Altura (cm): |
21,00 |
| Largura (cm): |
14,00 |
| Espessura (cm): |
0,60 |
| Especificação |
| Autor |
Augé, Marc |
| Editora |
PAPIRUS |
| Ano Edição |
1994 |
| Número Edição |
9 |