Sua empresa tem gerado lucro e cresce todo ano. Seus concorrentes não conseguem alcançá-lo. Então por que o valor das Ações no Mercado Financeiro está tão acanhado? A resposta é tão simples quanto cruel: os investidores não se interessam por históric o e já sabem que você é lucrativo e competitivo – este conhecimento já é um ingrediente do preço de suas Ações. A dura realidade é que a Vantagem Competitiva não é suficiente. Os investidores querem ser surpreendidos pelas empresas com um valor inesp erado. Isso significa que só é possível superar as expectativas do mercado se o líder souber identificar, criar e entregar uma série de múltiplas Vantagens Competitivas. É por esse motivo que a Teoria Corporativa é tão importante. Uma boa Teoria Corp orativa oferece a bússola para aqueles no leme estratégico, guiando suas decisões sobre quais ativos e atividades perseguir, quais investimentos empreender e que estratégias adotar. Por trás de cada história de sucesso corporativo duradouro, reside u ma Teoria Corporativa sobre como a companhia cria valor.
Código: |
9788576802969 |
EAN: |
9788576802969 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,10 |
Especificação |
Autor |
Todd, Zenger |
Editora |
M. BOOKS DO BRASIL |
Ano Edição |
2017 |
Número Edição |
1 |