O I Colóquio em Imagem e Sociabilidade (I CIS)teve como objeto principal de reflexão e análise as relações entre mídia, instituições e valores. Promovido pelo GRIS – Grupo de Pesquisa em Imagem e Sociabilidade da UFMG, o evento contou ainda com a par ticipação de docentes de instituições parceiras do Brasil e de Portugal. Os textos apresentados no colóquio foram reunidos neste livro, que investiga as instituições contemporâneas, os valores que as sustentam e os discursos midiáticos – muitas vezes divergentes – que constituem e revelam forças atuantes na sociedade. As contribuições exploram como se dão essas articulações, analisando o lugar e o papel da mídia numa sociedade em constantes mudanças. Dividida em três partes – dedicadas à televis ão, às redes telemáticas e ao impresso –, esta coletânea oferece um panorama de novos debates formulados em torno das relações entre comunicação e sociedade, bem como das questões que hoje se colocam como desafio para as pesquisas no campo da comunic ação e de áreas afins.
Código: |
9788565381277 |
EAN: |
9788565381277 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
22,50 |
Largura (cm): |
15,50 |
Espessura (cm): |
1,30 |
Especificação |
Editora |
AUTENTICA |
Ano Edição |
2012 |
Número Edição |
1 |