• Mídia, Instituições E Valores

Mídia, Instituições E Valores

  • Disponibilidade: Disponível
  • R$54,90



O I Colóquio em Imagem e Sociabilidade (I CIS)teve como objeto principal de reflexão e análise as relações entre mídia, instituições e valores. Promovido pelo GRIS – Grupo de Pesquisa em Imagem e Sociabilidade da UFMG, o evento contou ainda com a par ticipação de docentes de instituições parceiras do Brasil e de Portugal. Os textos apresentados no colóquio foram reunidos neste livro, que investiga as instituições contemporâneas, os valores que as sustentam e os discursos midiáticos – muitas vezes divergentes – que constituem e revelam forças atuantes na sociedade. As contribuições exploram como se dão essas articulações, analisando o lugar e o papel da mídia numa sociedade em constantes mudanças. Dividida em três partes – dedicadas à televis ão, às redes telemáticas e ao impresso –, esta coletânea oferece um panorama de novos debates formulados em torno das relações entre comunicação e sociedade, bem como das questões que hoje se colocam como desafio para as pesquisas no campo da comunic ação e de áreas afins.

Código: 9788565381277
EAN: 9788565381277
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 22,50
Largura (cm): 15,50
Espessura (cm): 1,30
Especificação
Editora AUTENTICA
Ano Edição 2012
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.