• MGM-MKT-MARKETING DE VAREJO NA ERA OMNICHANNEL ED.1

MGM-MKT-MARKETING DE VAREJO NA ERA OMNICHANNEL ED.1

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$40,00



A conceituação do termo varejo requer sua inserção num contexto mais amplo do marketing, ou seja, os canais de marketing, que são um conjunto de organizações interdependentes envolvidas no processo de disponibilizar um produto ou serviço para uso ou consumo. Este livro tem por objetivo apresentar e discutir os conceitos fundamentais do marketing de varejo, em especial o varejo que opera em loja física, no ambiente omnichannel, também conhecido como omnicanal.

Código: 9788522521357
EAN: 9788522521357
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,00
Especificação
Autor Eliane De Castro Bernardino, Mauro Pacanowski, Mauro Pecanowski, Nicolau Elias Khoury, Ulysses Alves Dos Reis
Editora EDITORA FGV

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.