• Meu Cliente Subiu No Telhado... E Agora?: Estratégias De Atendimento Ao Cliente Em Diferentes Segmentos

Meu Cliente Subiu No Telhado... E Agora?: Estratégias De Atendimento Ao Cliente Em Diferentes Segmentos

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  • R$44,90



A melhor propaganda é feita por clientes satisfeitos! Philip Kotler ?Atendimento ao cliente continua sendo um assunto muito importante para as empresas. Escrever um livro é sempre um grande desafio para qualquer autor, e quando o assunto é atendiment o, se torna leve e prazeroso. A ideia inicial do livro surgiu no momento que estávamos lançando nossa obra anterior (O Futuro do Secretariado: educação e profissionalismo). Ficamos pensando sobre qual assunto deveríamos escrever e, então, a resposta surgiu inesperadamente: “atendimento ao cliente”. Entendemos que essa obra poderá ser útil para todas as empresas, porque os temas dos capítulos foram escolhidos com muito cuidado e profissionalismo e podem ser aplicados a qualquer segmento do mercad o. Harmonizamos alguns temas significativos para a área de atendimento e outros focamos em segmentos variados de mercado. Este livro é composto de 29 capítulos e conta com o talento de 31 autores. Vale ressaltar que convidamos pessoas brilhantes, eng ajadas e comprometidas para esse projeto e esperamos que essa obra seja um guia para profissionais de áreas e empresas distintas. O nome do livro é bastante sugestivo, “Meu cliente subiu no telhado...E agora?”. Quando pensamos nesse tema imaginamos q ue, se a empresa não tiver foco no cliente, terá problemas e correrá alguns riscos. Um cliente satisfeito gera excelentes resultados para uma organização. Conquistar, encantar e manter o cliente não é algo simples e exige empenho por parte de todos.

Código: 9788594553010
EAN: 9788594553010
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 2,00
Especificação
Autor Walkiria, Almeida
Editora LITERARE BOOKS INTERNATIONAL
Ano Edição 2021
Número Edição 1

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