• Marketing Verde

Marketing Verde

  • Disponibilidade: Disponível
  • R$199,00



O final do século XX pautou-se por uma maior tomada de consciência das questões ecológicas e do desenvolvimento sustentável. Neste início de século, os consumidores, mais atentos e informados do que nunca, escolhem as marcas que melhor compatibilizam os seus interesses com os do ambiente/sociedade que o rodeia. Os novos "consumidores verdes" constituem um mercado em crescimento que importa caracterizar e satisfazer. Mas como? Como identificar esses consumidores e perceber o que querem? Como pode m as marcas veicular urna mensagem e imagem adequadas? O que tem falhado em certas "estratégias verdes" e quais os grandes casos de sucesso? Que ferramentas tem o "marketing verde" à sua disposição? Neste livro, os autores esboçam o contexto do apare cimento desta tendência, sistematizam os dados que actualmente possuímos e oferecem diversas respostas a questões prementes.

Código: 9789896940119
EAN: 9789896940119
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,83
Especificação
Autor Reinaldo, Proença
Editora ACTUAL
Ano Edição 2011
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.