• Marketing Tático

Marketing Tático

  • Disponibilidade: Fora de Catálogo
  • R$97,90



Para garantir o sucesso das empresas em um mercado altamente complexo, global, volátil e concorrido, fica clara a necessidade do marketing tático na criação, desenvolvimento e comercialização de produtos diferenciados que conquistem a preferência dos intermediários de marketing e dos consumidores, cada vez mais exigentes em suas demandas. Neste volume da coleção Marketing em Tempos Modernos revelamos como uma empresa deve operacionalizar suas estratégias de marketing de modo a maximizar seu pot encial criativo e inovador. Focamos, também, na aplicação dos conceitos de marketing tático na geração de vantagens competitivas que levem a empresa e seus produtos a se destacarem dos concorrentes, propiciando condições reais de aumento de market-sh are e lucratividade.

Código: 9788502638792
EAN: 9788502638792
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,50
Especificação
Autor Sérgio Luis Ignácio De; Reade, Dennis Vincent
Editora SARAIVA UNIVERSITARIA
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.