• Marketing Sem Blá-blá-blá:: Inspirações Para Transformação Cultural Na Era Do Propósito

Marketing Sem Blá-blá-blá:: Inspirações Para Transformação Cultural Na Era Do Propósito

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$49,90



O marketing pode mudar o mundo? Essa é uma das interrogações que o livro de Alain S. Levi, referência no ramo do entretenimento e da publicidade, visa responder. Marketing sem blá-blá-blá: inspirações para transformação cultural na era do propósito propõe um amplo panorama das atuais necessidades do mercado, analisando as reais potencialidades de ações do marketing em um mundo que urge por mudanças sociais. Ciente da necessidade de um marketing que opere de maneira ativa na conduta das pessoas, transformando antigos e obsoletos padrões de comportamento em gestos mais humanitários, Levi aborda questões prementes, dignas de vasta discussão na opinião pública, sejam elas ligadas à crise climática, à discriminação racial ou à igualdade de gêne ro. A partir de uma linguagem clara e objetiva, o livro oferece, aos profissionais atuantes no ramo e aos interessados pelo tema, exemplos de cases bem-sucedidos, além de vigorosos insights para atuações mais efetivas na mentalidade da sociedade con temporânea.

Código: 9786555617283
EAN: 9786555617283
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Especificação
Autor S. Levi, Alain
Editora NOVO SECULO
Ano Edição 2024
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.