• Marketing Motivacional

Marketing Motivacional

  • Disponibilidade: Fora de Catálogo
  • R$85,80



Motivar, incentivar. Palavras que se confundem e cuja essência é fundamental para o desenvolvimento dos mais diversos negócios. Para que possamos usufruir desse importante impulso adicional junto ao público e com o objetivo de fazer grandes metas ser em alcançadas, precisamos utilizar conceitos e técnicas específicas. Quando nos deparamos com os mais ousados desafios, como estabelecer um ambiente favorável a uma mudança organizacional, ou gerar melhores resultados a partir das atitudes das pessoa s, não restam dúvidas de que a melhor solução é apelar para um contexto motivacional que possa criar novas expectativas, mudar hábitos e atitudes, além de inspirar os públicos-alvo para a renovação. Este livro, por meio de inúmeros estudos de casos, ajudará a estabelecer as melhores práticas para o planejamento e a execução de programas motivacionais, explorando esse caminho com o estudo das técnicas e conceitos do marketing motivacional que hoje se apresenta como uma das mais importantes ações para a criação de cenários de sucesso.

Código: 9788502183629
EAN: 9788502183629
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 17,00
Largura (cm): 12,00
Espessura (cm): 1,00
Especificação
Autor Edmundo Monteiro S.; Avanzi, Renato
Editora SARAIVA UNIVERSITARIA
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.