• Marketing Internacional: Uma Estratégia Empresarial

Marketing Internacional: Uma Estratégia Empresarial

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$157,00



O processo de globalização da economia está consolidado, mas a todo momento ocorrem mudanças, em um ritmo extremamente veloz. O que acontecerá às empresas que não se engajarem nele? Como acompanhar essas mudanças? Qual o diferencial competitivo para inserir-se nesse mercado globalizado? E o Brasil, qual a importância de, como país, encontrar saídas para tornar a empresa brasileira competitiva, por meio da atuação no mercado internacional? Quais seriam essas saídas? Este livro tem como principal preocupação propiciar ao leitor elementos para que possa desenvolver uma visão crítica da realidade de mercado, a fim de que ele, como futuro administrador, se aproprie, em seu trabalho, do marketing internacional como uma estratégia empresarial para inserir a empresa nessa aldeia global.

Código: 9788522104512
EAN: 9788522104512
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,70
Especificação
Autor Nosé Junior, Amadeu
Editora CENGAGE LEARNIG
Ano Edição 2004
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.