As últimas décadas viram o nascer e crescer do conceito de marketing. De criança tímida, sem ter inicialmente muito claras suas funções - vendas? publicidade? relações públicas? - transformou-se adulto poderoso, responsável muitas vezes pela própria estrutura e política empresarial. Conceitos foram criados, experimentados, abandonados. O nome passou a ser símbolo de técnicas insidiosas destinadas a iludir o mercado e população. Este livro faz um apanhado crítico, elegante e bem-humorado das idéi as e métodos que transformaram, nos últimos anos, o marketing nesse conceito tão controvertido e discutido. A apresentação é de Julio Ribeiro e o prefácio de Ivo de MIranda Reis.
Código: |
9788532308399 |
EAN: |
9788532308399 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
0,80 |
Especificação |
Autor |
Szwarc, Samuel |
Editora |
SUMMUS EDITORA |
Número Edição |
1 |