Com os avanços tecnológicos e a mudança de mentalidade de clientes e profissionais, é necessário revisitar a forma como pensamos o marketing. É fundamental ter a mentalidade certa, a abordagem de gestão adequada e processos de implementação altamente dinâmicos para criar proposições de valor inovadoras e significativas para todas as partes interessadas. Escrito por alguns dos maiores nomes do marketing, este livro é leitura essencial para: ¿ executivos que desejam dar novo significado às suas vi das e organizações ¿ gestores que precisam de inspirações e evidências para o seu trabalho diário, a fim de lidar com a gestão da mudança necessária em resposta às forças impulsionadoras de tecnologia, sociedade e ecologia ¿ professores, treinadore s e coaches que querem aplicar os princípios mais recentes de marketing ¿ estudantes e estagiários que desejam se preparar para o futuro ¿ clientes de qualquer tipo que precisam distinguir empresas líderes ¿ funcionários de fornecedores e parceiro s que anseiam em ajudar suas empresas a se destacarem. Os autores revisam o status quo do marketing e delineiam sua evolução para o novo marketing H2H. O modelo de marketing human to human incorpora design thinking, lógica de domínio de serviço e as últimas inovações em digitalização, e oferece um caminho para encontrar significado em um mundo conturbado. Ao realizar a tradução deste livro, o coautor Marcos Bedendo também adaptou o texto para a realidade brasileira, trazendo exemplos que fazem s entido em nosso contexto e nos aproximam dos conceitos explorados
| Código: |
9786558104216 |
| EAN: |
9786558104216 |
| Peso (kg): |
0,000 |
| Altura (cm): |
23,00 |
| Largura (cm): |
16,00 |
| Espessura (cm): |
0,50 |
| Especificação |
| Autor |
Kotler |
| Editora |
BENVIRA |
| Ano Edição |
2024 |
| Número Edição |
1 |