• Marketing Empresarial, Industrial E De Serviços

Marketing Empresarial, Industrial E De Serviços

  • Disponibilidade: Fora de Catálogo
  • R$238,70



A obra é uma edição atualizada e totalmente reformulada do livro Marketing Industrial Fundamentos para a Ação Business to Business. Apresenta um capítulo novo sobre globalização, gestão de qualidade, produtividade, marketing de relacionamento, negóci os eletrônicos, marketing ecológico, marketing internacional, entre outros.Dividida em quatro partes, traz os Conceitos Fundamentais de Marketing Industrial ou Empresarial, Análises de Oportunidades e Estratégias e Planejamento de Marketing Empresari al, Administração do Composto de Marketing Empresarial e Marketing Empresarial: Ilusão, Realidades e Perspectivas.

Código: 9788502051164
EAN: 9788502051164
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 27,50
Largura (cm): 20,50
Espessura (cm): 2,80
Especificação
Autor Siqueira, Antônio Carlos Barroso De
Editora SARAIVA UNIVERSITARIA
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.