A Série HBR Compacta tem por objetivo oferecer a gestores e profissionais informações importantes para se manterem competitivos em um mundo de mudança constante. De proeminentes pensadores, cujos trabalhos definiram um campo inteiramente novo, à estrelas em ascensão, que buscam redefinir a forma como pensamos em negócios, este livro apresenta o pensamento de líderes empresariais e as ideias que contribuíram para fazer da área de vendas um setor estratégico e indiscutivelmente necessário dentro de qualquer empresa, seja ela grande ou pequena. Entre os articulistas deste volume, que fala sobre a essência do marketing e das vendas, destacam-se - Ben Shapiro, Harvey Mackay, Edward Bursk, entre outros.
Código: |
9788535234282 |
EAN: |
9788535234282 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
-1,00 |
Largura (cm): |
-1,00 |
Espessura (cm): |
-1,00 |
Especificação |
Autor |
Harvard Business Review |
Editora |
CAMPUS |