• Marketing Com Valor Agregado

Marketing Com Valor Agregado

  • Disponibilidade: Disponível
  • R$89,00



Marketing com Valor Agregado é a estratégia revolucionária para se conectar com os clientes! Essa metodologia inovadora engaja os consumidores e os conquista como clientes, agregando valor a suas vidas. Em vez de empurrar um produto ou serviço, o M a rketing com Valor Agregado agrada os clientes, oferecendo algo de mais, independentemente da compra.O novo conceito do estrategista de marketing Bob Gilbreath, Marketing com Valor Agregado, representa o próximo passo evolutivo após o marketing dir et o e o marketing de permissão. Em Marketing com Valor Agregado, Gilbreath revela uma nova abordagem revolucionária que preenche as lacunas deixadas quando as pessoas começaram a não dar atenção à mídia tradicional.Gilbreath descreve a revolução que es tá em andamento no marketing e as forças poderosas impulsionadoras. Ele apresenta histórias de sucesso do Marketing com Valor Agregado como:• As estações de recarga da Samsung para celulares e laptops instaladas em mais de 50 aeroportos nos E stados Unidos.• A campanha Beleza Verdadeira, da Dove, e seu vídeo viral “Evolução” contam com mais de 0 milhões de visualizações.• Os advergames do Burger King para Xbox, que ajudaram a aumentar o lucro da empresa em 40% em um ano.Este model o abrangente p ara criar e gerenciar uma campanha de Marketing com Valor Agregado usa casos de estudo detalhados de campanhas bem-sucedidas e explica como desenvolver e executar uma estratégia sólida para satisfazer as necessidades dos clientes. O Mar keting com Va lor Agregado é a forma como os clientes exigem que os negócios sejam feitos hoje. Este livro é seu guia para sobreviver e vencer nesta revolução do marketing.

Código: 9788576801245
EAN: 9788576801245
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,80
Especificação
Autor Bob, Gilbreath
Editora M. BOOKS DO BRASIL
Ano Edição 2011
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.