• MARKETING

MARKETING

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$38,00



A fidelidade à marca tem sido substituída por preferência, levando o consumidor a decidir, no ponto de venda e no momento da compra, a marca e o produto que irá comprar, levando em conta o preço e um pacote de atributos e serviços acoplados ao produt o. Esse novo ambiente dos negócios demanda um novo perfil de empresa e, principalmente, uma abordagem diferenciada dos profissionais de marketing. Face a essas novas demandas, os autores deste livro buscaram estruturá-lo de forma a facilitar o entend imento dos conceitos básicos de marketing, mas procurando evidenciar as novas tendências na sua gestão.

Código: 9788522511457
EAN: 9788522511457
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,00
Especificação
Autor BAPTISTA, VILHENA
Editora EDITORA FGV
Ano Edição 2012
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.