• Marca: O Que O Coração Não Sente Os Olhos Não Veem

Marca: O Que O Coração Não Sente Os Olhos Não Veem

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$49,90



O autor, criativo publicitário com mais de trinta anos de experiência, defende, neste livro, que quem tem consolidada uma definição ética em seu raio de ação se livra dos riscos de deslizes comprometedores. Quem é vacilante a respeito do valor da éti ca na construção e manutenção de uma marca pode vir a agir de maneira puramente imediatista, sem compromisso com a história passada e futura da marca que gerencia. O livro mostra que resistir à tentação do poder, da glória e da rentabilidade rápidas e fáceis é um dos maiores desafios da administração contemporânea. Para que uma administração seja dinâmica, ela precisa conciliar os aspectos prementes das decisões com as necessidades perenes dos valores.

Código: 9788578279066
EAN: 9788578279066
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 12,00
Espessura (cm): 1,00
Especificação
Autor Vieira, Stalimir
Editora WMF MARTINS FONTES
Número Edição 4

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.