A recepção de um hotel é o lugar de maior contato com o hóspede, desde sua chegada até sua partida e, é lógico, durante sua estada é o centro de informações da empresa, em que são gerados ou canalizados todos os elementos necessários para que o hósp ede (a pessoa mais importante para o hotel) se sinta como em sua própria casa. Luis di Muro aborda esse aspecto, que é um dos mais importantes para a administração e para a operação das empresas hoteleiras. De grande valor para empresários hoteleir os, funcionários de hotel, docentes e alunos de hotelaria e turismo, esta publicação descreve, passo a passo, as funções que devem ser desempenhadas pelo recepcionista para oferecer os melhores serviços ao hóspede. A primeira parte se refere a ativid ades administrativas que incluem reservas, registros, boas-vindas e acomodação do hóspede, assim como o arquivo e o controle dos respectivos formulários em segundo lugar, é exposto tudo aquilo que se relaciona aos serviços e às informações de intere sse e utilidade que a administração do hotel deve oferecer ao público, como atenção pessoal, venda de serviços, correio, chamadas telefônicas, proteção dos cofres, troca de moedas, etc. Finalmente, o autor menciona os trâmites que implicam a saída do hóspede: registro de saída, fechamento de contas, controle de chaves e quartos e, é lógico, agradecer e despedir-se do hóspede
Código: |
9788572413374 |
EAN: |
9788572413374 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
9,40 |
Especificação |
Autor |
Perez, Luis Di Muro |
Editora |
ROCA |
Ano Edição |
2001 |
Número Edição |
1 |