• O Cristo Universal: Como Uma Realidade Esquecida Pode Mudar Tudo O Que Vemos, Esperamos E Acreditamos

O Cristo Universal: Como Uma Realidade Esquecida Pode Mudar Tudo O Que Vemos, Esperamos E Acreditamos

  • Disponibilidade: Disponível
  • R$69,00



“O CRISTO UNIVERSAL” É UM LIVRO MUITO AGUARDADO, QUE EXPLORA PORQUE JESUS É CHAMADO DE “CRISTO” E COMO ESSA VERDADE ESQUECIDA PODE RESTAURAR A ESPERANÇA E O SIGNIFICADO DO MUNDO.

Em seus vários anos como professor reconhecido mundialmente, Richar d Rohr ajudou milhões de pessoas a perceberem o que está em jogo nas questões de fé e espiritualidade. No entanto, Rohr nunca escreveu sobre o tópico mais discutido no Cristianismo: Jesus. A maioria sabe quem foi Jesus, mas quem foi Cristo? A palavra é simplesmente o sobrenome de Jesus?

Rohr escreve com muita frequência que nossos entendimentos foram limitados pela cultura, pelo debate religioso e pela tendência humana de nos colocar no centro do universo. Com base nas escrituras, na históri a e na prática espiritual, Rohr articula uma visão transformadora de Jesus Cristo como um retrato do trabalho constante e desdobrado de Deus no mundo. “Deus ama as coisas e os seres ao se tornar eles”, escreve o autor, e a vida de Jesus deveria decla rar que a humanidade nunca esteve separada de Deus – exceto pela própria escolha pessoal negativa. Quando recuperamos essa verdade fundamental, a fé se torna menos em provar que Jesus era Deus e mais em aprender a reconhecer a presença do Criador ao nosso redor e em tudo e todos que encontramos.

Instigante, prático, cheio de profunda esperança e visão, “O Cristo Universal” é um livro de referência internacional de um dos escritores espirituais mais admirados e amados da atualidade por todos os povos. É um convite para contemplar como Deus, o Criador, liberta e ama tudo o que é.

Código: 9788554862367
EAN: 9788554862367
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,20
Especificação
Autor Richard, Rohr
Editora NVERSOS
Ano Edição 2019
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.