Tratando de diversos assuntos atuais e polêmicos, esta obra amplia a visão meramente voltada às técnicas de vendas e gerenciamento de equipes dos outros livros, situando, de maneira inédita, a administração de vendas dentro do planejamento estratégic o e do marketing da empresa. Dentre os assuntos do livro, destacam-se: - a profissão de vendas: experiências do profissional de vendas, marketing de relacionamento, questões sociais, éticas e legais de vendas - venda de relacionamento: prospecção, p lanejamento da visita de vendas, métodos de apresentação, objeções dos clientes, fechamento de vendas, serviços pós-vendas - gerenciamento da carreira de vendas: administração do tempo, seleção de novos profissionais, motivação, remuneração, avaliaç ão de vendas. O reconhecimento do autor na área de Vendas, assim como a inclusão de casos e exercícios e a adaptação para a realidade brasileira fazem com que a obra seja referência no mercado.
| Código: |
9788502225497 |
| EAN: |
9788502225497 |
| Peso (kg): |
1,000 |
| Altura (cm): |
27,50 |
| Largura (cm): |
20,50 |
| Espessura (cm): |
2,84 |
| Especificação |
| Autor |
M., Utrell |
| Editora |
SARAIVA UNIVERSITARIA |
| Ano Edição |
2014 |
| Número Edição |
2 |