• Trade Marketing

Trade Marketing

  • Disponibilidade: Fora de Catálogo
  • R$130,00



Não é modismo. Ao contrário, é um tema cada vez mais discutido e pesquisado, aproximando acadêmicos e profissionais. Trade Marketing  a conquista do consumidor no ponto de- venda, primeiro livro de Francisco Javier S. Mendizabal Alvarez, apresenta a os leitores um estudo detalhado sobre o assunto, que ainda não dispõe de vasta literatura no Brasil. Resultado da combinação entre a larga experiência profissional do autor e sua vivência acadêmica, a obra apresenta de maneira clara e objetiva os div ersos aspectos que interferem na concepção de estratégias de posicionamento. O Trade Marketing, portanto, passa a ser entendido como um novo modelo de gestão, que interage com o universo de marketing e de vendas, com o objetivo de responder ao novo a mbiente de mercado e à complexidade no processo de negociação. Além de conceitos teóricos e contextualização do tema, o livro é rico em figuras, quadros, tabelas e gráficos, oferecendo aos alunos de Marketing e Administração um panorama completo sobr e um assunto em voga em tempos de globalização.

Código: 9788502065758
EAN: 9788502065758
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,02
Especificação
Autor Mendizabal, Alvarez
Editora SARAIVA UNIVERSITARIA
Ano Edição 2007
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.