Agora, organizações empresariais estão surgindo e prosperando com base em sua capacidade de sentir e responder instantaneamente aos comportamentos de clientes e funcionários. Em Sentir e Responder, Jeff Gothelf e Josh Seiden, dois dos principais espe cialistas em tecnologia e fundadores do movimento global Lean UX, mostram vividamente como essas empresas operam, destacando a nova mentalidade e as habilidades necessárias para liderá-las e gerenciá-las — e continuamente inovando de dentro para fora .
Com exemplos de negócios esclarecedores e instrutivos, você verá organizações com princípios operacionais distintamente novos: mudando do gerenciamento quantitativo de produtos para o que os autores chamam de “gerenciamento focado em resultados” formando equipes autoguiadas que poderão ler e reagir a um ambiente em rápida mudança criando uma cultura de aprendizagem contínua em que poderão compreender e responder aos novos comportamentos dos clientes e aos dados que eles geram e, finalmen te, desenvolver em todos na empresa as novas habilidades universais de ouvir, avaliar e responder ao cliente. Este livro envolvente e prático fornece o novo e crucial modelo operacional e de gerenciamento para ajudar você e sua organização a vencer e m um mundo de mudanças contínuas.
Jeff Gothelf é autor, palestrante e designer organizacional. Durante seus quase 20 anos no setor de produtos e serviços digitais, ele trabalhou na busca por uma abordagem centrada no cliente, baseada em evidências para criação de estratégia, design e liderança de produto.
Josh Seiden é designer, estrategista e coach. Criou produtos premiados no Vale do Silício, construiu equipes de design em Wall Street e ensinou design moderno de produtos e métodos de des envolvimento pelo mundo inteiro.
Código: |
9786555206449 |
EAN: |
9786555206449 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
3,00 |
Especificação |
Autor |
Josh, Seiden |
Editora |
EDITORA ALTA BOOKS |
Ano Edição |
2022 |
Número Edição |
1 |