Avaliando a situação acadêmica e de mercado das relações públicas a partir de meados do século passado, percebe-se que elas tiveram um notável avanço. Hoje já se consolida uma cultura de valorização da área em bases científicas, gradativamente incorp oradas nos âmbitos acadêmico e profissional. Esta obra tem o mérito de sinalizar que as relações públicas entram no seu segundo século como uma disciplina acadêmica já bastante solidificada e como campo profissional de múltiplas perspectivas. Ela rep resenta mais um grande passo na formação de uma teoria brasileira de relações públicas. Os textos que ora se oferecem ao leitor, expressando o pensamento e a vivência de dezenove autores em suas linhas de pesquisa e atuação, constituem um valioso sub sídio para o ensino de relações públicas nas escolas de comunicação e de administração, assim como para sua prática nas organizações de todo o País.
Código: |
9788502081840 |
EAN: |
9788502081840 |
Peso (kg): |
1,000 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
2,80 |
Especificação |
Autor |
Kunsch, Margarida Maria Krohling |
Editora |
SARAIVA UNIVERSITARIA |
Número Edição |
1 |