Os redatores publicitários que elaboram predominantemente textos com argumentos racionais precisam ampliar suas habilidades.Cada vez mais a emoção e o humor são elementos utilizados para seduzir o consumidor. O redator precisa contar boas histórias, o que exige dele capacidade de fabulação, conhecimento da oficina ficcional e cultura literária. Em ''''''''Razão e sensibilidade no texto publicitário'''''''', o leitor aprenderá o segredo dos textos que narram episódios para encantar o público. E mais - po derá viajar no tempo e acompanhar, em mais de uma centena de anúncios, como se formou o cânone da publicidade narrativa brasileira.
Código: |
9788574132310 |
EAN: |
9788574132310 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
2,30 |
Especificação |
Autor |
Carrascoza, João A. |
Editora |
SARAIVA UNIVERSITARIA |
Número Edição |
2 |