Qualidade total em serviços: conceitos, exercícios, casos práticos

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$40,00



O autor transmite as principais técnicas utilizadas para o desenvolvimento de qualidade em serviços, desde a mudança da cultura organizacional até a aplicação das técnicas tradicionais de qualidade. Objetivando abordar as técnicas adequadas a todo s os tamanhos de empresas, o livro utiliza-se de exemplos variados, ora abordando casos de grandes empresas, ora de médias e pequenas. Há, em cada capítulo, exercícios que devem ser feitos pelo leitor com o objetivo de avaliar seu conhecimento. A linguagem é simples, objetiva e de fácil compreensão, facilitando a leitura e a aplicação prática.

Código: 9788522442737
EAN: 9788522442737
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,10
Especificação
Autor Casas, Alexandre Luzzi Las
Editora ATLAS
Ano Edição 2006
Número Edição 5

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.