Elaborado a partir da adaptação de valioso trabalho acadêmico e da vasta experiência de Rodrigo Motta, este livro proporciona uma imersão no universo de qualidade total em vendas. A obra percorre todo o processo de gestão de qualidade total, desde o planejamento, a implantação até a avaliação e controle. Trata-se de uma proposta abrangente, que pode ser aplicada em grandes, médias e pequenas empresas, pois destaca as nuances entre organizações e ressalta a importância da cultura de qualidade par a o sucesso do programa. Além de contribuir para o meio acadêmico, trata-se de um livro acessível ao meio empresarial, promovendo uma mudança na percepção social sobre as vendas. A abordagem transcende a gestão e qualidade, impactando positivamente e mpresas, sociedade e a experiência do cliente. Alexandre Luzzi Las Casas"
Código: |
9786556254579 |
EAN: |
9786556254579 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
13,00 |
Especificação |
Autor |
Iara; Lacerda, Leandro |
Editora |
LABRADOR |
Ano Edição |
2024 |
Número Edição |
1 |