Com uma visão otimista do mercado atual, o livro aborda aspectos econômicos e o modo como os profissionais da área se destacam, principalmente no que diz respeito ao comércio internacional. Trata das principais estratégias para a realização de compra s pelas empresas, uma vez que todas elas precisam estar sempre abastecidas para suprir suas atividades, e propõe uma visão prática de como funcionam as organizações que prestam serviços logísticos. Além disso, mostra as vantagens de construir parceri as de valor que possam melhorar a produtividade da empresa e as etapas necessárias para atender ás expectativas da organização.O conteúdo pode ser aplicado para os cursos técnicos em Administração, Agronegócio, Comércio, Comércio Exterior, Eventos, L ogística, Marketing, Petroquímica, Sistemas a Gás, Transporte de Cargas, Transporte Metroferroviário, Transporte Rodoviário, entre outros.Possui material de apoio.
Código: |
9788536506609 |
EAN: |
9788536506609 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
27,50 |
Largura (cm): |
20,50 |
Espessura (cm): |
0,60 |
Especificação |
Autor |
José Antônio De Mattos; Minetto Júnior, Romualdo Francisco |
Editora |
ERICA |
Número Edição |
1 |