O objetivo central deste livro é mostrar o método Planejamento e Gestão Estratégica de Marketing (PGEM). Está na linha de obras mais recentes de autores consagrados em marketing, que estão trazendo para dentro dos tradicionais planos de marketing a a bordagem estratégica.Ao longo 12 capítulos são abordados os seguintes pontos: como orientar sua empresa para o mercado como analisar oportunidades de negócios como analisar a concorrência como fixar objetivos e definir estratégias adequadas como trabalhar produtos, serviços, marcas e embalagens como trabalhar as comunicações de marketing como trabalhar canais de distribuição como estruturar a força de vendas como definir preços como realizar o orçamento do plano como estruturar o plano em projetos para implementação como montar um comitê de estratégia de marketing.Livro-texto para a disciplina Planejamento e Controle de Marketing dos cursos de graduação e pós-graduação em Administração. Leitura de relevante interesse para pesquis adores e elaboradores de projetos em estratégia e marketing, executivos de marketing e estratégia.?
Código: |
9788522441730 |
EAN: |
9788522441730 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
10,80 |
Especificação |
Autor |
Neves, Marcos Fava |
Editora |
ATLAS |
Ano Edição |
2005 |
Número Edição |
1 |