O objetivo fundamental desta obra é colocar à disposição dos estudantes de graduação e pós-graduação em Administração e de todas as áreas de humanas, pesquisadores e profissionais de pesquisa de marketing um texto básico e resumido sobre Pesquisa de Marketing.O autor apresenta uma visão geral do planejamento de uma pesquisa de marketing as diversas opções de projetos de pesquisa os tipos, fontes e formas de coleta de dados como obter amostras da população como projetar a coleta dos dados os cuidados necessários para realizar seu processamento as técnicas estatísticas para transformar os dados em informações e interpretá-las e como apresentar de forma adequada os resultados de uma pesquisa.Nesta 5ª edição foram incorporadas diversas at ualizações e inovações propiciadas pelo avanço tecnológico na informática (tanto nos equipamentos como nos sistemas) e na teleinformática (infovias, telecomunicações, teleprocessamentos, internet, sites etc.) que impactam diretamente nos procedimento s de se fazer pesquisas.
Código: |
9788535259216 |
EAN: |
9788535259216 |
Peso (kg): |
1,000 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
1,40 |
Especificação |
Autor |
Fauze Najib Mattar |
Editora |
ATLAS |
Ano Edição |
2012 |
Número Edição |
5 |