• Os Sentidos Da Publicidade: Estudos Interdisciplinares

Os Sentidos Da Publicidade: Estudos Interdisciplinares

  • Disponibilidade: Fora de Catálogo
  • R$101,00



“Os Sentidos da Publicidade: Estudos Interdisciplinares” tem por objetivo aprofundar a reflexão e a produção de conhecimento a respeito dos processos de comunicação da marca, publicitários e da propaganda em toda a sua complexidade. Apresenta uma abo rdagem bastante original no que se refere ao estudo dos sentidos da publicidade, reunindo o trabalho de especialistas do Núcleo Interdisciplinar de Estudos da Linguagem Publicitária (Nielp), do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. A diversidade de textos aqui apresentada realça algumas relações possíveis entre criação publicitária e poder, arte e corporeidade, semiótica e cultura, política e comunicação. Os autore s procuram mostrar essas relações de uma forma bastante clara.

Código: 9788522104918
EAN: 9788522104918
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,90
Especificação
Autor Barbosa, Ivan Santo
Editora CENGAGE LEARNIG
Ano Edição 2005
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.