• Obrigado Pelo Marketing

Obrigado Pelo Marketing

  • Disponibilidade: Disponível
  • R$74,90



O marketing de conteúdo está se tornando essencial em todas as empresas, e os profissionais que o dominam são cada vez mais valorizados no mercado. Obrigado pelo marketing é leitura obrigatória para quem quer se tornar um deles. Escrito por Vitor Peç anha, referência brasileira no assunto, o livro agrega os conhecimentos técnicos e práticos que ele adquiriu ao longo de sua jornada à frente da maior empresa do país nesse mercado, a Rock Content. Usando uma linguagem de fácil compreensão, ele mostr a todas as etapas para criar e executar uma estratégia de sucesso em marketing de conteúdo, além de explicar como usar da melhor maneira canais como blogs, redes sociais e e-mail, sempre focando, é claro, em resultados. Uma obra fundamental para o ma rketing dos novos tempos. Vitor Peçanha é um dos responsáveis por um dos casos mais impressionantes de crescimento através de marketing de conteúdo que eu já vi. A leitura deste livro é o melhor atalho para você aprender a trabalhar como um dos melho res profissionais de marketing do Brasil. Aaron Ross, autor do livro Receita previsível Acompanho a Rock Content desde a sua criação, e os resultados que eles alcançaram usando marketing de conteúdo são impressionantes. Um livro como este é essencial para quem quer se destacar nesse mercado. Gustavo Caetano, CEO da Sambatech. Um dos colegas de profissão mais competentes que conheço e que criou um dos mais impressionantes cases de sucesso usando marketing de conteúdo no país. Não é à toa que é ho je referência no assunto. André Siqueira, CMO da Resultados Digitais. Nos últimos anos, o marketing sofreu profundas transformações, causadas principalmente pela internet, que mudou a forma como nos relacionamos com o consumo de conteúdo. As pesso as não têm mais paciência para assistir a intervalos comerciais e ganharam o poder de escolher como e quando consumir algum tipo de conteúdo, levando a um declínio da eficiência da publicidade tradicional. É nesse contexto que o marketing de conteúdo começou a se tornar essencial. Voltado a gerar negócios por meio da criação e distribuição de conteúdo relevante ao público-alvo, essa modalidade de marketing trouxe uma nova mentalidade às empresas: as marcas não podem simplesmente continuar interr ompendo as pessoas com suas mensagens promocionais, mas devem se tornar as criadoras dos conteúdos que atraem seu público. Ou o marketing gera valor para sua audiência ou está fadado a falhar. Interessado na crescente força do marketing de conteúdo e

Código: 9788557171404
EAN: 9788557171404
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,30
Especificação
Autor Peçanha, Vitor
Editora BENVIRA
Ano Edição 2017
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.