Contar histórias é o primeiro e principal método de transmissão de conhecimento da humanidade. A novidade não é o Storytelling em si, mas suas formas de uso, com metodologias claras e técnicas que possam ser aplicadas pelos mais diversos profissionai s.
Story: é a construção mental feita de memórias e imaginações que cada pessoa tem sobre uma determinada história.
Telling: é uma versão da história expressa por um narrador, seja em forma de texto, roteiro ou relato, e depois ganha vida por mei o de atuações, filmagens e publicações.
Com este livro você aprenderá por meio de conceitos, técnicas e cases como apresentar um projeto, disseminar uma ideia, construir uma marca, alavancar vendas, enfim, cativar os olhos dos leitores e os ouvido s da audiência através da emoção que só as histórias são capazes de despertar.
Este livro aprofundará o Storytelling sob seus diversos pontos de vista e assim instrumentalizará o leitor em diversas habilidades:
?? Objetivos empresariais e tátic as de Storytelling
?? Apresentações
?? Plataforma de estratégia mercadológica
?? Memória corporativa
?? Corporate Storytelling: Exotelling e Endotelling
?? Patrimônio ativo da empresa
POR QUE LER ESTE LIVRO?
O objetivo deste livro é permit ir que você consiga aquilo que os contadores de histórias já fazem há tempos: capturar a atenção do público, seja ele o seu consumidor, empregador, comprador ou colaborador.
Em um mundo pautado pelo excesso de canais, tecnologia e informações, é pr ioridade repensar o modo de gerenciar uma marca e como ela influencia uma categoria e setor.
Código: |
9788576089872 |
EAN: |
9788576089872 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
2,00 |
Especificação |
Autor |
Martha, Terenzzo |
Editora |
EDITORA ALTA BOOKS |
Ano Edição |
2016 |
Número Edição |
1 |