• O Guia Completo Do Storytelling

O Guia Completo Do Storytelling

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$114,00



Contar histórias é o primeiro e principal método de transmissão de conhecimento da humanidade. A novidade não é o Storytelling em si, mas suas formas de uso, com metodologias claras e técnicas que possam ser aplicadas pelos mais diversos profissionai s.

Story: é a construção mental feita de memórias e imaginações que cada pessoa tem sobre uma determinada história.
Telling: é uma versão da história expressa por um narrador, seja em forma de texto, roteiro ou relato, e depois ganha vida por mei o de atuações, filmagens e publicações.

Com este livro você aprenderá por meio de conceitos, técnicas e cases como apresentar um projeto, disseminar uma ideia, construir uma marca, alavancar vendas, enfim, cativar os olhos dos leitores e os ouvido s da audiência através da emoção que só as histórias são capazes de despertar.

Este livro aprofundará o Storytelling sob seus diversos pontos de vista e assim instrumentalizará o leitor em diversas habilidades:

?? Objetivos empresariais e tátic as de Storytelling
?? Apresentações
?? Plataforma de estratégia mercadológica
?? Memória corporativa
?? Corporate Storytelling: Exotelling e Endotelling
?? Patrimônio ativo da empresa

POR QUE LER ESTE LIVRO?

O objetivo deste livro é permit ir que você consiga aquilo que os contadores de histórias já fazem há tempos: capturar a atenção do público, seja ele o seu consumidor, empregador, comprador ou colaborador.
Em um mundo pautado pelo excesso de canais, tecnologia e informações, é pr ioridade repensar o modo de gerenciar uma marca e como ela influencia uma categoria e setor.

Código: 9788576089872
EAN: 9788576089872
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Especificação
Autor Martha, Terenzzo
Editora EDITORA ALTA BOOKS
Ano Edição 2016
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.