“A volta por cima da Best Buy sob a gestão de Hubert Joly deveria ser estudada nas universidades. Ele tem muito a ensinar.” – Jeff Bezos, fundador da Amazon “Hubert Joly é um grande contador de histórias que, graças à própria experiência, nos convi da a uma reflexão profunda sobre qual deveria ser o propósito de qualquer negócio: contribuir para o bem comum e atender todas as partes envolvidas de modo harmonioso, dando asas à mágica humana.” – Satya Nadella, CEO da Microsoft Responsável por conduzir a espetacular recuperação da Best Buy, maior rede de lojas de eletrônicos dos Estados Unidos, Hubert Joly revela neste livro sua estratégia para alcançar resultados extraordinários: colocar as pessoas e o propósito no coração do negócio, acionando o que ele chamou de “mágica humana”. Joly se tornou CEO quando todos davam como certa a falência da Best Buy. Sob seu comando, a rede conquistou um exército de clientes satisfeitos e multiplicou o valor de suas ações, além de se tornar l íder em sustentabilidade e inovação e uma das melhores empresas para se trabalhar no país. Aqui, ele compartilha sua filosofia. Tudo começa com um propósito nobre, capaz de atender às necessidades reais dos clientes e de gerar um serviço de alta q ualidade. Além disso, para Joly é preciso considerar as pessoas em primeiro lugar e criar um ambiente propício para o desenvolvimento de cada indivíduo. E, acima de tudo, o lucro deve ser o resultado de um conjunto de ações, não o objetivo primord ial. É uma perspectiva fácil de entender, mas difícil de colocar em prática. Exige repensar radicalmente a liderança, o mundo dos negócios e o trabalho em si. Joly teve sucesso e mostra neste livro como é possível reinventar o capitalismo e constru ir um futuro sustentável.
Código: |
9786555644098 |
EAN: |
9786555644098 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,70 |
Especificação |
Autor |
Hubert; Lambert, Caroline |
Editora |
SEXTANTE |
Ano Edição |
2022 |
Número Edição |
1 |