• Neuromarketing: Como A Neurociência Aliada Ao Design Pode Aumentar O Engajamento E A Influência Sobre Os Consumidores

Neuromarketing: Como A Neurociência Aliada Ao Design Pode Aumentar O Engajamento E A Influência Sobre Os Consumidores

  • Disponibilidade: Disponível
  • R$89,80



A cada dia, somos bombardeados por estímulos sensoriais gerados pelos diferentes dispositivos tecnológicos presentes na atualidade. E a cada minuto, nosso cérebro é inundado por milhares de imagens, textos e sons: um universo de informações cuja maio ria acaba sendo ignorada pela mente humana. Com isso, uma parcela ínfima de conteúdo é capaz de chamar atenção e desencadear alguma reação em nosso comportamento e em nossas escolhas. É nesse contexto em que Darren Bridger apresenta Neuromarketing: c omo a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores, reunindo dezenas de insights sobre neuromarketing e técnicas de design baseadas nas mais recentes pesquisas sobre a neurociência. Com uma abordagem prática e profunda, esta obra é um guia prático sobre como utilizar o neuromarketing para obter mais resultados em suas interações com clientes e consumidores. Após a leitura deste livro, profissionais de marketing, comunicação e design serão capazes de desenvolver produtos, marcas, experiências, campanhas e demais iniciativas mais influentes e engajadoras.

Código: 9788551304402
EAN: 9788551304402
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,50
Especificação
Autor Bridger, Darren
Editora AUTENTICA BUSINESS
Ano Edição 2018
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.