• MULTINACIONAIS BRASILEIRAS: COMPETÊNCIAS PARA A INTERNACIONALIZAÇÃO

MULTINACIONAIS BRASILEIRAS: COMPETÊNCIAS PARA A INTERNACIONALIZAÇÃO

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$84,00



O sucesso das multinacionais dos países emergentes, especialmente das brasileiras, causou surpresa entre pesquisadores, administradores de empresas e formuladores de políticas públicas. Os modelos explicativos em uso nos campos de negócios internacio nais e gestão internacional mostraram-se insuficientes para dar conta desta terceira onda de internacionalização, que seguiu a primeira onda liderada pelas multinacionais americanas (década de 1950) e a segunda, liderada pelas japonesas (década de 19 80). Este livro traz contribuições novas e importantes sobre como operam multinacionais dos países emergentes e desenvolvidos, revelando a lógica e as estratégias daquelas que estão se destacando na economia globalizada.

Código: 9788522509669
EAN: 9788522509669
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,19
Especificação
Autor LEME, FLEURY
Editora EDITORA FGV
Ano Edição 2012
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.