• Métricas Para Comunicação De Marketing: Guia Para Executivos Justificarem Campanhas E Gerarem Valor

Métricas Para Comunicação De Marketing: Guia Para Executivos Justificarem Campanhas E Gerarem Valor

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$189,00



“Guia prático para avaliação do programa de comunicação de marketing. Os autores utilizaram suas experiências de consultoria e domínio da literatura acadêmica para elaboração de uma abordagem de extremo valor para os executivos de marketing, agênci as, pesquisadores e outros públicos interessados no uso de dados e análises para otimizar a produtividade de marketing.”  Paul W. Farris, Professor na Darden School of Business, University of Virginia. Autor de Métricas de Marketing: O Guia Definiti vo de Avaliação de Desempenho do Marketing Raj Venkatesan, Professor Pesquisador na Darden School of Business, University of Virginia. Autor de Cutting-Edge Marketing Analytics “Este livro é uma importante ferramenta para anunciantes, agências e veículos, por disseminar conhecimento através de conceitos sólidos, objetivos e aplicáveis em nosso dia a dia.”  Luís Fernando Monteleone, Diretor de Projetos e Conteúdo, Ogilvy Mather Brasil “A dinâmica do mercado requer uma mudança na forma com o as marcas se comunicam e interagem com seus consumidores. Mas como saber se os planos estão gerando os resultados esperados? Este livro apresenta uma metodologia de fácil compreensão e aplicação, servindo para auxiliar as grandes e pequenas empresa s na otimização e alocação de recursos em marketing.”  Laiza Hasselmann, Integrated Marketing Communications Manager  Marcelo Bozzini, Commercial Finance Manager, The Coca-Cola Company – Brasil “Usando o método ComValor, os autores propuseram ma is do que um guia para a avaliação da comunicação integrada de marketing. Esse trabalho, incluindo 60 valiosos templates, oferece avanços no acesso ao Accountable Marketing, apresentando ao leitor ferramentas imediatamente aplicáveis e novas. A obra é recomendada a todo profissional sério de marketing.”  Peter J. Rosenwald, Autor de Accountable Marketing: the Economics of Data-Driven Marketing  “Essa abordagem objetiva é um importante instrumento para o marketing de resultados no mundo da co municação multicanal em que vivemos.”  Rafael D’Andrea, Diretor de Desenvolvimento da ToolBoxTM – Métricas de Ponto de Venda Obra de consulta para profissionais que atuam nas áreas de comunicação, gerenciamento de campanhas, inteligência de mercado e marketing. Leitura recomendada para cursos de Comunicação Social, de Marketing e de Administração que possuem disciplinas ligadas a comunicação de marketing, gestão do composto de marketing ou métricas de marketing.

Código: 9788522495641
EAN: 9788522495641
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 13,40
Especificação
Autor Leandro Angotti; Neves, Marcos Fava
Editora ATLAS
Ano Edição 2015
Número Edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.