Ter um bom ponto comercial, bons equipamentos, preços na média e alguma divulgação não será suficiente para garantir seus negócios se o consumidor, dentre tantasopções, não escolher sua loja como a de sua preferência.Perante tantos avanços mundiais n a área, o varejo farmacêutico precisa se atualizar nessa nova demanda mercadológica e, para isso, precisa cuidar do merchandising, daprestação de serviços, da profissionalização de sua equipe, do relacionamento com os seus clientes, das estratégias d e preços e de estoques e do marketing promocional.O merchandising e os outros esforços integrados no composto da comunicação consu midorvarejo são imprescindíveis para obtermos maiores e melhores resultados, consolidando imagem, produtos e marcas.O c onsumidor de medicamentos e de produtos de higiene, perfumaria e cosméticos precisa, mais do que qualquer outro, interagir com o produto e o ponto-de-venda parasentir-se presente, participante e dentro de um espaço totalmente voltado para seu bem-est ar e suas necessidades.Essa realidade está exigindo a evolução das ferramentas de merchandising utilizadas nessa comunicação, pensando-se cada vez mais em como atrair e seduzir trabalhandotodos os sentidos e sensações, que resultarão na criação da am bientação correta do produto no ponto-de-venda.
Código: |
9788522106592 |
EAN: |
9788522106592 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
15,90 |
Espessura (cm): |
1,10 |
Especificação |
Autor |
Blessa, Regina |
Editora |
CENGAGE LEARNIG |
Ano Edição |
2008 |
Número Edição |
2 |