• Marketing Global

Marketing Global

  • Disponibilidade: Fora de Catálogo
  • R$197,50



O conceito "pensar globalmente e agir localmente" tem sido considerado uma habilidade que pode determinar o sucesso de um profissional de marketing. Porém, muitas companhias têm descoberto que é igualmente importante "pensar localmente e agir globalm ente". Isso significa, na prática, que estão descobrindo o valor de impulsionar as inovações que acontecem longe das sedes e trazê-las para dentro de casa. Em Marketing global, os autores trazem exemplos das estratégias de marketing utilizadas por co mpanhias mundiais, como a Embraer (Brasil), Lukoil (Rússia), Cemex (México), Lenovo (China) e a Grande Tríade da Índia - Wipro, Infosys e Tata. O livro aborda também o impacto progressivo das nações emergentes ? Brasil, Rússia, Índia e China ?, e exa mina o efeito da crise financeira mundial sobre a estratégia de marketing global. Além disso, estudos de caso bastante atuais inserem o leitor no contexto de cada capítulo, apresentando um panorama real dos desafios, controvérsias e inovações que tod o estudante e profissional de marketing deve conhecer.

Código: 9788502194717
EAN: 9788502194717
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 27,50
Largura (cm): 20,50
Espessura (cm): 3,10
Especificação
Autor Warren; Green, Mark
Editora SARAIVA UNIVERSITARIA
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.