• MARKETING EM ORGANIZAÇÕES DE SAÚDE

MARKETING EM ORGANIZAÇÕES DE SAÚDE

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$38,00



Este livro aborda um tema de extrema importância, que tem sido encarado como tabu dentro da literatura de negócios brasileira: a aplicação do marketing ao negócio da saúde. O objetivo é ajudar o leitor a entender que só se consegue atingir o sucessoempresarial entendendo e atendendo ao consumidor, suas necessidades, seus desejos. Este é o conceito básico do marketing e é perfeitamente aplicável à área de saúde, sem conflitar com princípios éticos e códigos de conduta profissional.

Código: 9788522518715
EAN: 9788522518715
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,73
Especificação
Autor PÁDUA, FILHO
Editora EDITORA FGV
Ano Edição 2016
Número Edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.