• Marketing Digital

Marketing Digital

  • Disponibilidade: Disponível
  • R$120,00



Marketing digital: conceitos e práticas nasce como uma obra de referência nesta efervescente área do conhecimento sem dúvida, aquela que desperta o maior interesse dentre os segmentos do Marketing nos últimos anos.

Seus organizadores Mitsuru Higuc hi Yanaze, Edgar Almeida e Leandro Key Higuchi Yanaz, além de contribuírem com preciosos capítulos conceituais, selecionaram coautores experientes no mercado para trazer aos leitores textos pautados nas melhores práticas de agências e empresas. Assim , se unem nas páginas desta obra as perspectivas de pesquisadores, professores e profissionais de excelência, que pensam e respiram o Marketing Digital no dia a dia.

Capítulos centrados em ferramentas e estratégias de Marketing Digital como Inboun d Marketing, Search Engine Optimization, Copywriting, Marketing de influência, Redes sociais, Canais digitais, Ads, entre outros desdobram os textos iniciais focados em conceitos de Planejamento de Marketing Digital, Comunicação Digital e Comportamen to do consumidor. Além deles, são também apresentadas reflexões sobre temas tão atuais quanto complexos, como: os impactos da nova Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), a crescente relevância das métricas de marketing e a importância do mar keting pessoal no ambiente digital.


O livro conta, ainda, com material digital exclusivo para professores, alunos e profissionais.

Aplicação: Indicado para cursos de graduação e pós--graduação em Marketing, Comunicação, Administração e para p rofissionais e pesquisadores cujas atividades envolvam Marketing e Comunicação.

Código: 9786587958149
EAN: 9786587958149
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 0,50
Especificação
Autor Higuchi, Yanaze
Editora SARAIVA UNIVERSITARIA
Ano Edição 2022
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.