• Marketing De Serviços: Pessoas, Tecnologia E Estratégia

Marketing De Serviços: Pessoas, Tecnologia E Estratégia

  • Disponibilidade: Disponível
  • R$288,20



Líder global em marketing de serviços, este livro apresenta, de maneira sólida e fascinante, o mais completo painel dos diferentes setores de serviços e seus principais desafios. Este é um verdadeiro manual que oferece uma forte abordagem gerencia l alicerçada por uma estrutura didática coerente e progressiva baseada em pesquisas acadêmicas fundamentadas, privilegiando sempre a teoria com foco em resultados. Descreve práticas de organizações inovadoras e vencedoras do mundo todo para você e ntender como atingir excelência em serviços tendo como aliado fundamental o tripé gestão de pessoas, tecnologia de ponta e as melhores estratégias. Esta obra traz os elementos essenciais a todos os profissionais de marketing de serviços, ensinando como fazer a gestão da interface entre os clientes e a empresa de serviços com base nos 4 Ps tradicionais somados aos novos Ps do marketing de serviços (pessoas, processos, paisagem de serviços e produtividade) desenvolver relacionamento com client es por meio da lealdade, da resolução eficiente de reclamações e da recuperação do serviço para conquistar lucratividade de longo prazo despertar no cliente o estado emocional desejável no momento da entrega do serviço destacar a qualidade do servi ço e a produtividade, para conquistar liderança em serviços de excelência e alavancar o desempenho do negócio até mesmo em situações de crise. Aqui você encontra muitos exemplos reais, estudos de caso de sucesso e de abrangência nacional e interna cional, questões de revisão dos conteúdos abordados e materiais complementares valiosos que vão ajudar você a entender o que pode dar certo ou não em determinados negócios e como otimizar a tomada de decisão perante os desafios da gestão em marketing de serviços. Este é o livro certo para você, profissional ou estudante, que precisa aprender sobre as características distintas de serviços em todos os setores e criar vantagem competitiva com os melhores insights e resultados! Aplicação: esta obra é indicada para estudantes dos cursos de Marketing e Administração, nas disciplinas que abrangem Marketing de Serviços, além de profissionais das áreas de marketing e de serviços, turismo, hotelaria, gastronomia, eventos, empreendedores, gestor es em geral e todos aqueles que lidam com serviços em seu dia a dia e precisam dar visibilidade ao seu negócio.

Código: 9788571441224
EAN: 9788571441224
Peso (kg): 2,000
Altura (cm): 28,00
Largura (cm): 21,00
Espessura (cm): 0,50
Especificação
Autor Jochen; Hemzo, Miguel Angelo
Editora SARAIVA UNIVERSITARIA
Ano Edição 2020
Número Edição 8

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.