• Marketing De Serviços

Marketing De Serviços

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$124,00



Esta obra supriu a carência de literatura nacional, tratando o marketing de forma abrangente e geral, embora respeitando as diferenças mercadológicas dos diversos ramos de serviços. A grande participação do setor terciário no país despertou um grande interesse de autores e pesquisadores sobre o assunto nas últimas décadas, resultando em expressivas contribuições ao marketing de serviços. Para fazer frente a esta tendência, esta nova edição foi revista e atualizada incorporando novos capítulos , novos exemplos e conceitos, necessários para o conhecimento de acadêmicos e profissionais que se interessam pelo assunto ¿ todos considerando a realidade brasileira. Tabelas, checklists e conselhos para a elaboração de planejamento e a administr ação das variáveis controláveis de marketing tornam a leitura didática e facilmente aplicável às práticas acadêmica ou profissional de cada leitor. Livro-texto para a disciplina Marketing de Serviços dos cursos de graduação e pós-graduação (lato s ensu) em Administração de Empresas. Leitura recomendada para profissionais, prestadores de serviços e consultores de empresas.

Código: 9788522469222
EAN: 9788522469222
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 15,60
Especificação
Autor Casas, Alexandre Luzzi Las
Editora ATLAS
Ano Edição 2012
Número Edição 6

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.