• Marketing de Serviços - Como criar valores e experiências positivas aos clientes

Marketing de Serviços - Como criar valores e experiências positivas aos clientes

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$198,00



O mercado de serviços tem passado por transformações importantes nos últimos anos. Em virtude dos avanços tecnológicos, boa parte dos trabalhos antes realizados por humanos passou a ser desempenhado por robôs e máquinas. Além disso, houve mudança de foco na comercialização: os serviços tornaram-se prioridade e os bens passaram a ser valor agregado. É possível afirmar que, atualmente, o mundo gira em torno dos serviços. A criação de experiências positivas ao consumidor é, sem dúvida, o objetivo principal das comercializações contemporâneas. Nesse contexto, o livro Marketing de serviços chega à sua 7ª edição. Além da atualização de casos práticos, foram incorporados tópicos e exemplos inéditos para manter os leitores informados sobre as ten dências da área. Esta nova edição contempla também novos assuntos, como: • Net Promoter Score (NPS) • comunicação integrada e • customer experience (experiência do cliente). APLICAÇÃO Livro-texto para a disciplina Marketing de Serviços dos c ursos de graduação e pós-graduação (lato sensu) em Administração de Empresas. Leitura recomendada para profissionais, prestadores de serviços e consultores de empresas.

Código: 9788597021141
EAN: 9788597021141
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,50
Especificação
Autor Alexandre Luzzi; Las Casas, Jéssica Lora
Editora ATLAS
Ano Edição 2019
Número Edição 7

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.