• Marketing: Criando Valor Para Os Clientes

Marketing: Criando Valor Para Os Clientes

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$449,90



Para ser bem-sucedido e destacar-se no mundo do marketing, é necessário criar um valor superior para o cliente.Marketing: criando valor para os clientesé a única obra no Brasil a enfatizar e integrar a questão de valor como a meta primária do marketi ng ao longo de todo o texto. Captando as mudanças dinâmicas que vêm ocorrendo no marketing e no mundo, aborda de forma clara, concisa e com uma linguagem didática temas como impacto da globalização, diversidade e ética no marketing.Nesta segunda ediç ão do livro que está entre os mais vendidos e adotados, uma cuidadosa atualização foi feita por renomados profissionais brasileiros para trazer novidades e agregar ainda mais valor para o marketing no Brasil. Outros destaques desta obra: completament e adaptado à nossa realidade ilustrado com propagandas de agências de publicidade brasileiras e com tiras do Dorinho, o maior cartunista na área de marketing do país traz casos e exemplos tanto de companhias de grande porte (multinacionais e brasil eiras) como de pequenas e médias empresas os autores são dois dos mais respeitados na área, ganhadores de vários prêmios internacionais.

Código: 9788502183599
EAN: 9788502183599
Peso (kg): 2,000
Altura (cm): -1,00
Largura (cm): -1,00
Espessura (cm): -1,00
Especificação
Autor J. Paul; Churchill Júnior, Gilbert A.
Editora SARAIVA UNIVERSITARIA
Número Edição 3

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.