Para ser bem-sucedido e destacar-se no mundo do marketing, é necessário criar um valor superior para o cliente.Marketing: criando valor para os clientes é a única obra no Brasil a enfatizar e integrar a questão de valor como a meta primária do market ing ao longo de todo o texto. Captando as mudanças dinâmicas que vêm ocorrendo no marketing e no mundo, aborda de forma clara, concisa e com uma linguagem didática temas como impacto da globalização, diversidade e ética no marketing. Nesta segunda ed ição do livro que está entre os mais vendidos e adotados, uma cuidadosa atualização foi feita por renomados profissionais brasileiros para trazer novidades e agregar ainda mais valor para o marketing no Brasil. Outros destaques desta obra: completame nte adaptado à nossa realidade ilustrado com propagandas de agências de publicidade brasileiras e com tiras do Dorinho, o maior cartunista na área de marketing do país traz casos e exemplos tanto de companhias de grande porte (multinacionais e bras ileiras) como de pequenas e médias empresas os autores são dois dos mais respeitados na área, ganhadores de vários prêmios internacionais.
| Código: |
9788502183599 |
| EAN: |
9788502183599 |
| Peso (kg): |
2,000 |
| Altura (cm): |
28,00 |
| Largura (cm): |
20,50 |
| Espessura (cm): |
3,57 |
| Especificação |
| Autor |
Churchill, Jr. |
| Editora |
SARAIVA UNIVERSITARIA |
| Ano Edição |
2013 |
| Número Edição |
3 |