Atualizado com os principais temas de marketing e com novos cases, Marketing básico teve seu conteúdo substancialmente alterado para oferecer uma leitura mais didática e objetiva, atendendo assim à necessidade atual de professores, estudantes e profi ssionais, que são bombardeados por um volume intenso de informações e dispõem de tempo restrito. Referência nacional, adotada há mais de 30 anos nas principais instituições do país e tendo contribuído na formação de inúmeros profissionais, a obra re cebe agora a contribuição do professor André Torres Urdan. Livro-texto para as disciplinas Marketing e Administração de Marketing dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Comunicação Social. Leitura básica recomendada para profi ssionais de Marketing e Propaganda. Acompanhe as nossas publicações, cadastre-se e receba as informações por e-mail (Clique aqui!)
| Código: |
9788597010244 |
| EAN: |
9788597010244 |
| Peso (kg): |
1,000 |
| Altura (cm): |
23,00 |
| Largura (cm): |
16,00 |
| Espessura (cm): |
18,20 |
| Especificação |
| Autor |
Marcos; Urdan, André Torres |
| Editora |
ATLAS |
| Ano Edição |
2017 |
| Número Edição |
5 |