• Marketing ácil

Marketing ácil

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$99,00



Com linguagem didática e acessível, Marketing fácil traz os principais conceitos do Marketing, abordando os tópicos como análise de retorno de investimento, planejamento de comunicação, branding etc., proporcionando análises e discussões sobre os pri ncipais pontos necessários no desenvolvimento de um olhar estratégico sobre uma empresa ou qualquer outra instituição. Configura-se como um guia, uma referência importante para que você observe o marketing não apenas como disciplina ou setor organiza cional, mas como processo na gestão da sua empresa. É ideal para iniciantes na discussão do marketing e para profissionais experientes que buscam informações para o desenvolvimento de um planejamento estratégico.

Código: 9788502179004
EAN: 9788502179004
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,02
Especificação
Autor Higuchi, Yanaze
Editora SARAIVA UNIVERSITARIA
Ano Edição 2012
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.