MUITAS EMPRESAS caem na armadilha de desenvolver produtos ou serviços e, depois, direcionam todos os seus esforços de marketing para convencer os clientes de que precisam dessas ofertas. No entanto, o segredo para um marketing eficaz e para um negóci o de sucesso está em saber, desde o início, que o que você oferece é exatamente o que o público procura.
O renomado especialista em negócios, Brian Tracy, apresenta 21 ideias
transformadoras e comprovadas que qualquer empresa pode aplicar a fim de melhorar os resultados de seu marketing estratégico.
Em Marketing, Tracy ajuda você a descobrir como:
• Construir e expandir sua base de clientes
• Diferenciar-se da concorrência
• Utilizar pesquisas de mercado e grupos focais para tomar de cisões
mais assertivas
• Atender a uma necessidade emocional básica dos compradores
• Determinar o preço ideal para seus produtos ou serviços
• Maximizar o potencial dos seus canais de distribuição
• Oferecer aos clientes razões para prefer ir sua empresa em vez da
concorrência, e muito mais.
Repleto de estratégias de marketing testadas e aprovadas, e com a sabedoria característica de Brian Tracy, Marketing é um guia prático e compacto que ensina como superar a concorrência, aument ar vendas e lucratividade, e dominar o nicho de mercado da sua empresa.
| Código: |
9786584795426 |
| EAN: |
9786584795426 |
| Peso (kg): |
0,000 |
| Altura (cm): |
20,80 |
| Largura (cm): |
13,50 |
| Espessura (cm): |
1,00 |
| Especificação |
| Autor |
Brian, Tracy |
| Editora |
EDITORA HABITO |
| Ano Edição |
2025 |
| Número Edição |
1 |