• Marketing - Conceitos, Exercícios, Casos

Marketing - Conceitos, Exercícios, Casos

  • Disponibilidade: Disponível
  • R$229,00



Em sua edição comemorativa de 30 anos, esta obra chega ao mercado totalmente revista e atualizada. Sempre com o objetivo de alinhar teoria à prática, o autor buscou, nesta edição, expandir os tópicos de promoção de vendas, bem como os de merchandisin g, entre outros aspectos promocionais. Além disso, trouxe à obra novas tendências de comunicação, como o Content Marketing e o Storytelling, além de mais detalhes sobre o Mobile Marketing. Por fim, são apresentados estudos de caso contemporâneos, ab ordando empresas como Netf lix, Magazine Luiza e Ambev, entre outras, e convidando o leitor a trabalhar os temas discuti dos ao longo da obra de maneira atual e contextualizada com a sua realidade.  Livro-texto para a disciplina Marketing/Administra ção de Marketing dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Comunicação Social. Leitura básica recomendada para profissionais de outras áreas administrativas que necessitam entender a influência do marketing nas atividades globais das empresas . Acompanhe as nossas publicações, cadastre-se e receba as informações por e-mail (Clique aqui!)

Código: 9788597013863
EAN: 9788597013863
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 28,00
Largura (cm): 21,00
Espessura (cm): 1,80
Especificação
Autor Las Casas, Alexandre Luzzi
Editora ATLAS
Ano Edição 2017
Número Edição 9

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.